domingo, 1 de maio de 2016

Sempre há uma escolha

    
        Todas as suas emoções são suas. Você é que as sente: você é seu senhor. Você pode escolher o que quer sentir e se não o faz é apenas porque está misturado demais com as dores do passado, com os traumas e com aquilo que não quer viver. Então você rejeita a chance de viver tudo isso de novo - você se rejeita. E conforme o tempo vai passando, estas pessoas que existem dentro de você e que foram banidas para os cantinhos mais escuros do seu próprio ser vão se zangando pela rejeição sofrida e começam a mostrar as garras. E os dentes. E você pode ter a sensação de que está pondo tudo a perder, de que está metendo os pés pelas mãos. E tudo começa na forma como você escolhe se sentir. E se você pensa que não tem escolha diante das suas emoções, pense novamente.
Sempre há uma escolha ♡

Flávia Melissa

O que você escolhe sentir hoje? O prazer de celebrar o presente e viver o agora como se fossem os últimos minutos da sua vida, ou ficar ansioso pelo amanhã e depressivo pelo passado? Está em suas mãos! Você é o senhor da sua vida.
Tenham um mágico fim de semana.
Beijos

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário no Ciranda de Frases.
    Bonito texto. Precisamos escolher o melhor... Viver o hoje com entusiasmo, lembrando que a decisão é nossa... Ser feliz é uma sábia ESCOLHA!
    Boa 2ª feira e um abraço...

    ResponderExcluir