quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O poder das árvores

   Que as árvores são um ser vivo não há dúvidas sobre isso. Mas tenho certeza que poucas pessoas sabem sobre a energia carregada por elas. Quem as vê silenciosas e serenas formando uma floresta ou individuais pela cidade não imaginam o poder que elas possuem. Você já deve ter ouvido falar sobre pessoas que abraçam árvores. Quando você entra em contato com uma árvore existe uma troca de energias entre você e ela. As árvores, assim como nós, possuem uma aura*, porém a delas permanece pura e limpa, o que diferencia de nossa aura.





   Quando nossa aura se cruza com a aura de uma árvore há uma troca de energias, a árvore por ter a energia pura transmuta nossas energias ruins e nós demonstramos reverência pela natureza. É incontestável dizer que um ambiente mais verde é melhor que uma selva de pedras, com muitos prédios e carros ao redor. Pois onde há árvores há vida e energias puras e curadouras.
  Tive uma experiência muito bonita com uma árvore, tomando a bebida sagrada Ayahuasca*. Em certo momento do ritual eu deitei na grama e abracei uma árvore, ao fazer isso senti que meu corpo inteiro se agregava a raiz, nós duas nos tornamos uma só. A árvore respirava e emanava muito amor e muito conforto. Ao me aprofundar em suas raízes tive visões, uma experiência indescritível!

  Tenham uma linda e iluminada tarde! Muitos beijos e aquele abraço!


* Irei escrever futuramente sobre aura e a Ayahuasca. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário